Grand Palladium Imbassaí inaugura em dezembro restaurante Portofino 

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO com Agência 

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa anuncia a inauguração do Restaurante Portofino, com foco na cozinha mediterrânea, especialidade do chef espanhol Juan Carlos.

O restaurante, que tem previsão de inauguração na próxima quarta-feira (2), ocupa o lugar do Boghali, especializado em cozinha indiana.

Veja também as mais lidas do DT

O chef Juan, que atua no resort há quase um ano, já implantou inovações nos cardápios e nas apresentações dos pratos, segundo sua teoria de que “a comida tem que ser apreciada de cima para baixo, passando pelos olhos, nariz e boca”.

Cozinha sazonal

A cozinha mediterrânea tem a sazonalidade como característica e advém da região que dá origem ao nome, passando por três continentes e vários países europeus como Itália, e Espanha, além da África e da Ásia. O cardápio, repleto de legumes, verduras, grãos, feijões, cereais, peixes e frutos do mar, já é adotado nos restaurantes dos resorts da rede Palladium na Europa (Espanha e Itália) e no Caribe.

“A incorporação da cozinha mediterrânea em Imbassaí traz a cultura gastronômica do grupo”, afirma Jesús Zalvidea, diretor de A&B do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa. “O cardápio foi elaborado com muito cuidado e carinho para agradar aos hóspedes de todo o mundo, presentes no Grand Palladium Imbassaí”.

 

A gastronomia do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa conta com seis restaurantes, sendo três bufês e três à la carte – Sumptuori, especializado em comida japonesa, Bahia & Brasa, um típico rodízio gaúcho e, agora, Portofino com cozinha mediterrânea – além de 13 bares espalhados pelo hotel. Trabalhando com sistema all inclusive, o hóspede pode desfrutar ainda de serviço de room service e carrinhos de snacks nas piscinas.

www.palladiumhotelgroup.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade