Zii Hotel Pouso Alegre entra em soft opening neste sábado (12)

Continua depois da publicidade

Empreendimento recebeu R$ 20 milhões em investimentos

Redação do DIÁRIO com Agências

A doispontozero Hotéis detentora das marcas Arco e Zii Hotel, anunciou o início das operações em sistema de soft opening do Zii Hotel Pouso Alegre, em Pouso Alegre, MG, neste sábado, dia 12 de dezembro.

Veja também as mais lidas do DT

O empreendimento, que recebeu investimentos da ordem de R$ 20 milhões de reais, gerando na região 24 empregos diretos e 200 indiretos, tem localização privilegiada, na Rodovia BR 459, km 107, anexo ao Shopping Serra Sul. Com andar térreo mais sete pavimentos, a unidade conta com 106 apartamentos, sendo 86 deles casal, 14 double e 6 adaptados para PNE (portadores de necessidades especiais).

Segundo Julio Gavinho, diretor presidente da doispontozero Hotéis, a nova bandeira tem como público alvo, principalmente, jovens executivos em viagens de negócios, quando priorizam conforto, praticidade, agilidade e serviços digitais eficientes durante sua estadia. “Por isso, o Zii Hotel oferece diárias competitivas, serviços de padrão internacional e arquitetura moderna”, ressalta Gavinho.

Gavinho também destaca a preocupação do grupo com o consumo de água e energia. Segundo o executivo, a iluminação do Zii Hotel Pouso Alegre, toda em LED, assim como todas as unidades da rede, consumirá 30% do total de energia que seria consumido por um hotel do mesmo padrão. “Além disso, o hotel contará com sistema de aquecimento solar e de reciclagem de resíduos, e gerador próprio para economia de energia em horário de pico”, afirma.

Em 2015, a rede inaugurou também a unidade Zii Hotel na cidade de Parauapebas. Além de Pouso Alegre, as próximas aberturas serão em Boa Vista, Rondonópolis e Palmas.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade