Brocker Turismo lança publicação especial comemorando seus 20 anos

Continua depois da publicidade

Redação do DT

O grupo Brocker Turismo lançou uma publicação no formato de jornal em comemoração aos seus 20 anos de história. O jornal faz um panorama da história da empresa natural de Canela, no Rio Grande do Sul e, logo no início, conta com depoimentos dos diretores da Brocker.

A publicação conta a história da operadora desde o seu início, em 1995, no sul do país, e o seu desenvolvimento e expansão até os dias atuais, com explicações sobre novas aberturas, parcerias e novos roteiros e produtos oferecidos.

Veja também as mais lidas do DT

Ao longo do jornal estão distribuídos depoimentos não só de colaboradores, mas de personalidades do setor, como Eloi D’Avilla, CEO do grupo Flytour, e Marcelo Dezem, diretor executivo da Tam Viagens, parabenizando o grupo pelo sucesso.

Na trigésima página, encontra-se uma linha do tempo com toda a trajetória destes 20 anos, apontando as principais conquistas e acontecimentos ao longo da história da empresa.

O grupo tem atualmente sede em Gramado e Canela, com objetivo de levar turistas brasileiros e estrangeiros para a Serra Gaúcha, onde a empresa nasceu. A loja de Gramado  oferece uma estrutura de apoio com venda de passeios, tickets Bustour e central de ingressos para diversos parques , espetáculos e atrações de Gramado e Canela além de ser um ponto de apoio aos passageiros.

www.brockerturismo.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade