Rede Atlantica anuncia o Sleep Inn Vitória, seu quarto hotel da capital capixaba

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO com Agências

A Atlantica Hotels acaba de anunciar o Sleep Inn Vitória, quarto empreendimento administrado por seu grupo hoteleiro na região metropolitana da capital do Espírito Santo. As outras três unidades são Comfort Suites Vitória, Quality Hotel Vitória e Quality Suites Vila Velha. A abertura oficial está programada para 01 de fevereiro de 2016.

Localizado na avenida Nossa Senhora da Penha, nº 1.212, na Praia do Canto, o Sleep Inn Vitória, de categoria Econômica, possui 261 apartamentos, distribuídos em 18 andares, com metragens variando entre 16 m² e 22,5 m², estando divididos em três tipos de acomodações. As camas contam com dimensões  superiores aos tamanhos da camas dos hotéis concorrentes locais de mesma categoria – casal com 1,80 m x 2,03 m e solteiro com 1,10 m x 2,03 m.

Veja também as mais lidas do DT

 

Fabio Moreira será o gerente geral do Sleep Inn Vitória. O profissional, que está na rede há 11 anos, foi indicado para assumir o empreendimento por sua ampla experiência acumulada na gerência geral deoutros hotéis da Atlantica, entre os quais, destacou-se pelas aberturas do Go Inn Del Rey, em 2014, do Comfort Hotel Sertãozinho, em 2011, e do Comfort Inn & Suites Ribeirão Preto, em 2010.

 

 

 

O hotel está a 700 metros do Centro de Convenções, a 5,5 km do Aeroporto Eurico Salles, a 5 km do Terminal Rodoviário Vitória e a 3 km do Cinemark Shopping.

 

 

O Sleep Inn Vitória passa a integrar os programas de recompensas da Atlantica Hotels, podendo oferecer aos seus hóspedes diversas opções de benefícios por meio das parcerias estabelecidas com Smiles, Dotz, Multiplus e TudoAzul. Além disso, o hotel integra o programa 100% Satisfação Garantida, exclusivo da Atlantica Hotels, pelo qual o hóspede pode exercer seu direito de ter sua diária devolvida, caso procure a gerência do hotel com alguma insatisfação e não seja atendido durante a estada.

atlanticahotels.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade