Turkish Airlines assina acordo para fomentar o turismo em Petra, na Jordânia

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO com agências

A Turkish Airlines acaba de anunciar parceria inédita com a Autoridade de Desenvolvimento e Turismo de Petra, na Jordânia, para o fomento do turismo na região. Além da participação conjunta em eventos e feiras, a Turkish Airlines será a patrocinadora de um aplicativo para smartphones chamado “Visite Petra”, que trará um mapa e uma visita virtual à cidade.

O acordo foi firmado entre Nayef Al-Fayez, Ministro do Turismo e Antiguidades da Jordânia, Mohammad Al-Nawafleh, Comissário-Chefe da Entidade de Desenvolvimento e Turismo de Petra, Ahmet Olmuştur, diretor de marketing da companhia aérea, além de outros executivos de todo o Oriente Médio, bem como representantes de escritórios da companhia em Amman e Aqaba. A parceria foi assinada na frente do famoso ‘Tesouro’ de Petra – o impressionante túmulo talhado na rocha, com 2.000 anos de idade, simbolizando ainda mais a importância dos laços de amizade entre os dois lados.

Veja também as mais lidas do DT

Descontos para visitas em Petra

Ao visitar Petra, os passageiros da Turkish Airlines irão, agora, receber um desconto de 15% nos bilhetes de entrada no local mais exclusivo da Jordânia por meio de seus cartões de embarque. A Turkish Airlines também será promovida na entrada do “Centro de Visitantes de Petra” pelas autoridades jordanas. Em troca, a companhia aérea de bandeira nacional da Turquia dará descontos especiais para agentes de turismo para eventos organizados em outros países pela Autoridade de Desenvolvimento e Turismo de Petra.

Ahmet Olmuştur, diretor de Marketing da Turkish, e  Nayef Al-Fayez, Ministro do Turismo e Antiguidades da Jordânia, no fechamento do acordo (Foto: divulgação)
Ahmet Olmuştur, diretor de Marketing da Turkish, e Nayef Al-Fayez, Ministro do Turismo e Antiguidades da Jordânia, no fechamento do acordo (Foto: divulgação)

 À medida que a parceria for implementada, a Turkish Airlines e a Autoridade de Turismo de Petra irão participar conjuntamente de feiras internacionais de turismo. Eles convidarão agências, imprensa e figuras públicas de outros países, em todo o mundo, para promover a beleza e a importância histórica de Petra.

A Turkish Airlines tem 14 voos semanais para Amman, e 4 vezes por semana para Aqaba. Para visualizar a tabela de voos visite www.turkishairlines.com, entre em contato com seu agente de viagens ou com a Turkish Airlines pelo telefone (11) 3371-9600 ou infobrasil@thy.com.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade