Aeroporto em São Roque deve inaugurar em Junho

Continua depois da publicidade

fonte: jornal cruzeiro

O São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, que está em construção em São Roque, deve ser inaugurado em junho deste ano, de acordo com a JHSF, responsável pelo empreendimento. A empresa aponta que todas as licenças já foram requeridas e seguem o trâmite normal de obtenção. O processo de internacionalização do aeroporto também está em estágio avançado, informa.

O empreendimento, que fica à margem da rodovia Castelo Branco, está com o espaço da pista, terminal e outros já formatados. Resta, entretanto, o asfalto na pista e a construção das edificações do aeroporto.

Veja também as mais lidas do DT

O processo de internacionalização do aeroporto, conforme a JHSF, está sendo feito pela Secretaria de Aviação Civil (SAC). A empresa ressalta que a autorização para tanto está em estágio avançado. “Todas as solicitações feitas pela Secretaria até o momento foram atendidas”, informa, por meio de assessoria.

A empresa nega ainda que entraves ambientais venham a comprometer a operação do Catarina Aeroporto daqui a seis meses. “Todas as determinações dos órgãos ambientais estão sendo cumpridas desde o início das obras do aeroporto e todo o trabalho é monitorado pelos órgãos competentes”, afirma.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade