Festival de Marchinhas dá início ao Carnaval em Socorro (SP) em fevereiro

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Carnaval da cidade de Socorro, no Circuito das Águas Paulista, começa na sexta-feira (5), com o tradicional Festival de Marchinhas, que irá escolher as melhores músicas de Carnaval do interior de São Paulo. Qualquer um pode participar da 4ª edição do festival, que recebe inscrições até o dia 26 de janeiro.

Carnaval de rua

Veja também as mais lidas do DT

Socorro é conhecida pelo Carnaval de rua, onde centenas de foliões lotam as ruas do centro da cidade para brincar e pular atrás dos blocos carnavalescos, escolas de samba, trios elétricos e bandas.

Um dos blocos mais tradicionais da cidade é o Bloco do Turista, formado por foliões que estão visitando a cidade. Os hotéis e pousadas de Socorro organizam o bloco com abadá e temas próprios.

Na Praça da Matriz, centro da cidade, nas tardes de sábado (6) e domingo (7), haverá várias atrações para as crianças com brinquedos e oficinas de dança, pintura facial, entre outras atrações.

Mais informações sobre a cidade de Socorro e hospedagem pelo site www.socorro.tur.br

As inscrições para o Festival de Marchinhas podem ser feitas pessoalmente, pelo Correio ou internet. O regulamento do concurso está disponível no site do festival.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade