Bancorbrás lança destinos com 75% de desconto

Continua depois da publicidade

Redação DT com agências

A Bancorbrás vai realizar o sonho de muitos viajantes que pensam em um desconto em tempo de crise financeira e alta do dólar. A operadora lançou pacotes com até 75% de desconto para vários destinos. Uma parceira entre a Copa Airlines e a empresa. As saídas podem ser feitas entre 01/02 e 30/06 de 2016, dos aeroportos internacionais de Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Manaus e Recife.

A lista completa é: Punta Cana, Cancún, Panamá, Curaçao, Aruba, Miami, Las Vegas, Los Angeles, Santo Domingo, Orlando, Saint Marteen, Havana, Bahamas, Belize, Bogotá, Medelin, Nova Iorque e Liberia.

Veja também as mais lidas do DT

Os pacotes são definidos pelo cliente e podem contemplar diferentes serviços, como locação de carro ou de iates, cruzeiros fluviais e marítimos, passeios guiados, pacotes de lua de mel e outros. O desconto só tem validade na compra de roteiros que incluam, no mínimo, passagens e hotel. Os preços variam de acordo com origem, destino, quantidade de noites, hotel e serviços extras. As compras podem ser feitas em qualquer agência da Bancorbrás no Brasil. A validade é até o dia 26/01.
MJT

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade