Iberostar abre suas portas no centro de Madri

Continua depois da publicidade

A Iberostar Hotels & Resorts abre em 2015 seu primeiro hotel em Madri. O estabelecimento, que recebe o nome de Iberostar Las Letras Gran Vía, conta com 103 quartos e está localizado na Calle Gran Vía, número 11.

O novo hotel de quatro estrelas faz parte da categoria Premium da empresa. A singularidade do edifício, assim como sua localização no centro da cidade, foram aspectos-chave na hora da empresa de Maiorca tomar a decisão de escolhê-lo para seu desembarque em Madri.

  O hotel é um exemplo da aposta do grupo no setor de férias urbanas

Segundo Aurelio Vázquez, CEO para a Europa, Oriente Médio e África do grupo Iberostar: “Com a abertura do Iberostar Las Letras Gran Vía, a empresa está presente em um dos destinos turísticos espanhóis por excelência tanto no âmbito nacional quanto internacional. Para a IBEROSTAR é um verdadeiro privilégio poder contar com um estabelecimento como esse na cidade de Madri”.

Veja também as mais lidas do DT

Inaugurado em 1917, o histórico edifício que acolhe o IBEROSTAR Las Letras Gran Vía foi declarado Patrimônio pela Comunidade de Madri e restaurado recentemente para dotá-lo de um novo design mais vanguardista.

Os seis andares do estabelecimento acomodam 103 quartos. Cada um dos andares foi decorado com uma cor diferente que contrasta com os famosos textos de escritores e poetas que decoram as paredes, os terraços ou as sacadas do hotel.

  Os andares foram decorados com textos de escritores nas paredes

A incorporação desse hotel ao portfólio da empresa é um exemplo da aposta do grupo Iberostar no setor de férias urbanas.

www.iberostar.com

MVB

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade