Hotel Ritta Höppner eleito o melhor hotel do Brasil e da América do Sul pela TripAdvisor

Continua depois da publicidade

Na lista geral, do Mundo, está em 10º lugar e é também o 2º melhor em serviço.

EDIÇÃO DO DT com Agências

O Hotel Ritta Höppner, de Gramado, RS, é o Melhor Hotel do Brasil e o Melhor Hotel da América do Sul, além de ocupar o 10º lugar entre os Melhores Hotéis do Mundo. É também o 2º Melhor na Categoria Melhor Serviço no Brasil e 3º na América do Sul.

Veja também as mais lidas do DT

O resultado do Prêmio Traveler’s Choice TripAdvisor foi anunciado na Rua Coberta de Gramado, no final da tarde desta quarta-feira (20), em evento realizado pela Prefeitura Municipal de Gramado, em parceria com o TripAdvisor, com a presença da gerente de Comunicação do TripAdvisor no Brasil, Cláudia Martinelli; do prefeito de Gramado Nestor Tissot, entre outras autoridades.

Para a diretora do Hotel Ritta Höppner, Jussara Höppner, o destaque no Travelers’ Choice Hotéis representa o reconhecimento pelo esforço em proporcionar aos hóspedes serviços de alto padrão. “Nos dedicamos para que cada detalhe seja perfeito. Este prêmio nos deixa com a sensação de estarmos trilhando o caminho certo, além de nos colocar em uma posição de evidência, equiparando-nos a hotéis de renome internacional”, avalia Jussara.

A diretora do premiado Melhor Hotel do Brasil cita como diferenciais “o cuidado em fazer com que cada solicitação seja atendida com presteza e agilidade, muitas vezes antes mesmo de expressa pelo hóspede; e a forma carinhosa e familiar como isso ocorre,  criando uma atmosfera em que as pessoas se sentem realmente especiais.”

Jussara ensina que nada acontece por acaso e a estratégia para a manutenção e melhoria da qualidade do atendimento inicia com a escolha criteriosa dos colaboradores. “Levamos em conta a sua personalidade e a compatibilidade de seu perfil com os valores da empresa. Outro critério importante é o acompanhamento muito próximo por parte da direção e da família Höppner, com o objetivo de manter viva a sua tradição de bem servir”, conclui.

Jussara Höppner, diretora do Hotel Ritta Höppner (Foto:  Antônio Cons)
Jussara Höppner, diretora do Hotel Ritta Höppner (Foto: Antônio Cons)

Outras premiações

Este é o terceiro ano consecutivo que o Hotel Ritta Höppner é premiado pelo site. No ano passado, foi destacado como o Melhor Hotel de Pequeno Porte do Brasil e da América do Sul e o Segundo Melhor em Serviço de Hotelaria do Brasil e da América do Sul.

No ano anterior, recebeu o prêmio de Melhor em Hotelaria na América do Sul e em sete outros prêmios, sendo quatro em 1º lugar: 1º colocado na Categoria Hotéis para Viajar com a Família na América do Sul, 1º colocado na Categoria Hotéis para Viajar com a Família no Brasil, 1º colocado como Melhor Hotel Sul-Americano na Categoria Hotel de Pequeno Porte; e 1º colocado no Brasil na Categoria Hotel de Pequeno Porte. Ficou, ainda, entre os DEZ PRIMEIROS lugares no mundo na Categoria Hotéis para Viajar com a Família, em 2º lugar no Brasil na Categoria Romance e em 7º lugar na América do Sul na Categoria Romance.

Hotel Ritta Höppner

Endereço: Rua Pedro Candiago, 305, Gramado, RS

Telefone (54) 3286.1334

Home Page: www.rittahoppner.com.br

Características: Atendimento personalizado, pela família Höppner

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade