Agências com Edição do DIÁRIO
Após o lançamento do MeliáPro Rewards para agentes de viagem, a Meliá Hotels International traz mais uma novidade: o MeliáPro Training, que pode ser acessado pelo portal exclusivo dos agentes de viagem: www.meliapro.com.
Nessa oportunidade, os profissionais da área terão acesso à Campanha 7X7, que consiste no sorteio de 7 noites de hospedagem por semana durante todo o ano de 2016. Para participar do sorteio, os Agentes de Viagem precisam completar o programa de capacitação online MeliáPro Training e finalizar a Fase II da iniciativa, chegando ao status GOLD. Todas as quartas-feiras haverá um sorteio de uma hospedagem de 7 noites para os agentes GOLD atuantes em todo o mundo. Para saber mais sobre o MeliáPro Training, acesse o portal www.meliapro.com.
Veja também as mais lidas do DT
Exclusivo para Agentes de Viagem
O Meliá Pro é exclusivo para agentes de viagem e oferece novas vantagens por ser um canal mais atrativo, mais amplo, no qual o profissional poderá encontrar os mais de 370 hotéis da rede com as tarifas netas ou comissionadas.
O portal conta com um sistema centralizado de pagamento de comissões internacionais, Tarifas competitivas com ofertas de canais on-line, reserva com tarifas líquidas e retenção imediata da comissão, ambiente para gerenciamento de reservas e permite o pagamento por meio de cartão de crédito do cliente ou da própria agência de viagens.
Ao fazer as reservas para os seus clientes no site Meliá Pro, o agente acumula pontos que podem ser trocados por hospedagens nos hotéis da rede
Além disso, a rede oferece um desconto de 25% sob a menor tarifa disponível que os hotéis Meliá oferecem para uso do agente de viagens em suas reservas pessoais. Ao fazer as reservas para os seus clientes no site Meliá Pro, o agente acumula pontos que podem ser trocados por hospedagens nos hotéis da rede. Futuramente também será possível trocar os pontos por milhas de companhias aéreas, locação de carros e até fazer escolhas em sites com catálogos de prêmios.
Para quem não deseja fazer as operações pela internet, o Call Center da Meliá possui um canal exclusivo para o atendimento de agências de viagens (0800 892 4088) que funciona 24 horas todos os dias e todas as operações onlinetambém podem ser feitas pelo canal de comunicação.