Agências com Edição do DT
O Beach Park inaugura nesta semana sua própria agência de viagens no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. A loja, que apresenta uma nova estrutura de venda, será a primeira a comercializar pacotes única e exclusivamente da hotelaria Beach Park.
“O mercado paulista é um dos mais importantes para nós, representando 30% nas vendas de pacotes” diz Ivan Dias, gerente comercial do Beach Park. “Com a abertura da loja dentro do shopping e a possibilidade de mais visibilidade e visitações esperamos que as vendas cresçam ainda mais neste ano”, conclui.
Veja também as mais lidas do DT
A agência também contará com uma sala de vendas do Vacation Club, sistema conhecido por Time Share ou Tempo Compartilhado, onde ao adquirir os direitos de hospedagem em qualquer um dos resorts e hotel do Beach Park é possível se hospedar nos hotéis afiliados ao sistema da RCI – Resort Condominiums International, empresa líder mundial em intercâmbio de férias, que conta com mais de 4 mil empreendimentos em todo o mundo.
“A marca Beach Park é um conglomerado de negócios estratégicos. Além da estrutura hoteleira e do parque aquático, trabalhamos em diversos segmentos que complementam o nosso serviço como: lojas de roupas e produtos licenciados, estúdio de animação e agora a agência de viagens que vem para atender ainda melhor os nossos visitantes”, complementa Murilo Pascoal, diretor geral do Beach Park.