Beach Park inaugura sua primeira agência de viagens em São Paulo

Agências com Edição do DT

O Beach Park inaugura nesta semana sua própria agência de viagens no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. A loja, que apresenta uma nova estrutura de venda, será a primeira a comercializar pacotes única e exclusivamente da hotelaria Beach Park.

“O mercado paulista é um dos mais importantes para nós, representando 30% nas vendas de pacotes” diz Ivan Dias, gerente comercial do Beach Park. “Com a abertura da loja dentro do shopping e a possibilidade de mais visibilidade e visitações esperamos que as vendas cresçam ainda mais neste ano”, conclui.

A agência também contará com uma sala de vendas do Vacation Club, sistema conhecido por Time Share ou Tempo Compartilhado, onde ao adquirir os direitos de hospedagem em qualquer um dos resorts e hotel do Beach Park é possível se hospedar nos hotéis afiliados ao sistema da RCI – Resort Condominiums International, empresa líder mundial em intercâmbio de férias, que conta com mais de 4 mil empreendimentos em todo o mundo.

“A marca Beach Park é um conglomerado de negócios estratégicos. Além da estrutura hoteleira e do parque aquático, trabalhamos em diversos segmentos que complementam o nosso serviço como: lojas de roupas e produtos licenciados, estúdio de animação e agora a agência de viagens que vem para atender ainda melhor os nossos visitantes”, complementa Murilo Pascoal, diretor geral do Beach Park.

www.beachpark.com.br

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Leonel Andrade é o novo presidente da CVC Corp

A CVC Corp acaba de anunciar a chegada de seu novo presidente, Leonel Andrade.EDIÇÃO DO DIÁRIOCom vasta vasta experiência em gestão, tendo passado por conceituadas empresas como...

Cientistas chineses anunciam descoberta contra covid-19

Um grupo de cientistas chineses isolou vários anticorpos que considera "extremamente eficientes" para impedir a capacidade do novo coronavírus de entrar nas células, o que...

Abav-RJ lança vídeo “Quem dera fosse mentira” (assista!)

Inspirada no 1º de abril - Dia da Mentira, a Abav-RJ acaba de lançar, em seus canais de comunicação, o vídeo “Quem dera fosse...

O que será do mundo após o COVID-19

*por Marcus Marques – Fundador do movimento #AceleradorEmpresarialQuem de nós esperávamos por essa pandemia que se abateu sobre a humanidade e trouxe uma reviravolta...

Pesquisa do BC Convention revela impacto nos empregos do setor turístico

Entre os dias 24 e 26 de março, o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau realizou pesquisa com os associados que fazem parte do...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias