(Edição do DIÁRIO com agências)
Durante a comemoração de 69 anos da Avipam, agência de viagens corporativas, o presidente Fernando Slomp anunciou que a empresa prevê fechar 2016 com um crescimento em torno de 13% em faturamento. Durante o anúncio feito na última sexta-feira (4), estavam presentes Peterson Prado, diretor comercial e operações e Humberto Batista, diretor de RH, TI e financeiro.
“Este foi um ano desafiador, mas apesar de segurarmos investimentos, conseguimos manter nosso orçamento em ordem e cumprir nossa meta”, destaca Slomp que mantém otimismo para o ano que vem. “Temos percebido nos últimos três meses a volta do otimismo em todo o Brasil. Conseguimos bons clientes neste período e, com isso, acreditamos em uma retomada da economia e vamos trabalhar com uma previsão de crescimento de 25% para 2017”, destaca Slomp.
Veja também as mais lidas do DT
Para atingir essa meta, a Avipam ampliará o seu escritório já no início do ano e prevê crescimento no número de clientes e profissionais. “Temos boas expectativas também com a realização de eventos corporativos de vários segmentos e investimentos em novas tecnologias para gestão de viagens”, comenta Peterson Prado.
A Avipam analisa que a crise fez com que mudasse o perfil do viajante corporativo. “Todos estão procurando fazer mais com menos, não só em viagens corporativas, mas em todos os setores. Com certeza a crise foi a responsável por esta mudança. Os clientes estão mais exigentes e investimentos em serviços acabam sendo um diferencial do negócio”, destaca Prado.