Marina del Fuy: Huilo Huilo ganha nova opção de hospedagem

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Marina del Fuy, um lodge butique localizado às margens do Lago Pirehueico, se soma às opções de hospedagem da Reserva Biológica Huilo Huilo, Região de Los Ríos a partir de novembro. São 21 habitações, divididas em três categorias: Estándar, Superior e Suite. Os quartos dão vista para o vulcão Mocho-Choshuenco e para o lago Pirehueico.

Todos os hóspedes do Marina del Fuy podem desfrutar de acesso ao Lawenko Spa, localizado a 2Km do principal complexo hoteleiro da Reserva, onde estão o Montaña Mágica, o Nothofagus e o Reuno Fungi. Quem se hospeda no lodge também pode fazer atividades autoguiadas pela Reserva. A proposta gastronômica do restaurante do Marina del Fuy, o Agua Fuy Restaurante, é uma fusão entre a culinária mapuche, povo nativo local, e a tradicional gastronomia chilena, que caracteriza os restaurantes de Huilo Huilo.

Veja também as mais lidas do DT

Desconto

Para celebrar a nova opção de hospedagem, todas as reservas para o Marina del Fuy realizadas até 20 de dezembro de 2016 (com check-in até a mesma data) terão 20% de desconto em todos os programas de alimentação e em qualquer categoria de quartos. Conheça todas as opções de hospedagem de Huilo Huilo em www.huilohuilo.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade