Com reformas, AccorHotels realiza modernização de seus hotéis midscale

Redação do DIÁRIO

A AccorHotels está promovendo diversas mudanças estruturais nos hotéis midscale Adagio, Mercure e Novotel. As reformas são em áreas comuns, como recepção, lobby, corredores e piscina, além de seus apartamentos. Os bares e restaurantes das unidades também estão incluídos nesse projeto, com o objetivo de oferecem ao público um novo conceito de atendimento.

No total, 47 hotéis das três marcas – grande parte no Brasil e também algumas unidades em outros países da América do Sul – passam por reformas, com investimentos estimados em R$ 40 milhões por meio de parceiros. A conclusão do projeto de revitalização está prevista para 2018.

“O investimento nas melhorias das unidades será em torno de 30% para os hotéis da marca Mercure, 15% para marca Adagio e 55% para Novotel. Os apart-hotéis Adagio, por serem os mais novos no Brasil, receberão uma menor parcela do investimento”, afirma ao DIÁRIO, Olivier Hick, vice-presidente executivo midscale para a América do Sul da AccorHotels.

Adagio

A marca é o resultado de uma joint-venture entre AccorHotels e a Pierre & Vacances Center Parcs em 2007, e compreende três ofertas de produtos: Adagio, apart-hotéis midscale localizados nos centros das principais cidades; Adagio access, marca econômica de apart-hotéis próximos ao centro das cidades; e Adagio premium, apart-hotéis de luxo. A rede compreende mais de 10 mil apartamentos em 100 apart-hotéis na Europa, e o objetivo é a expansão para um total de 15 mil apartamentos em 150 apart-hotéis em todo o mundo até 2020.

Mercure

Os hotéis Mercure recebem hóspedes de todo o mundo que viajam a trabalho e lazer. Mercure conta com mais de 730 hotéis em 56 países. Eles têm localização nos centros das cidades, à beira-mar ou nas montanhas.

Novotel

Novotel Hotels, Suítes & Resorts oferece serviços múltiplos para hóspedes a negócios e lazer, com quartos espaçosos e modulares, serviço de buffet 24 horas por dia com refeições equilibradas, salas de reuniões, áreas para crianças e centros de fitness.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Celso Guelfi, CEO da Global Travel Assistance: “Temos mais futuro que passado”

De acordo com dados da recente pesquisa Criteo (NASDAQ: CRTO) - uma empresa global de tecnologia -  68% dos brasileiros estão ansiosos para viajar...

Hotéis em Porto de Galinhas recebem o selo Safe Travel do WTTC

O Hotel Solar Porto de Galinhas e o Vivá Porto de Galinhas Resort, ambos localizados no Litoral Sul de Pernambuco, foram os primeiros do...

Em Brasília, setor de transporte turístico pede socorro e reclama de taxas abusivas

Trabalhadores pedem compreensão da ANTT em relação às taxas e clamam que representantes do órgão ouçam suas reivindicações EDIÇÃO DO DIÁRIO ------------------------------   O setor de turismo é,...

Frida Kahlo tem vinho em sua homenagem da vinícola Carmen, no Chile

Frida Kahlo completaria 113 anos nesta segunda-feira, 6 de julho. Ícone da força feminina,  a artista mexicana é símbolo de reinvenção, tanto em sua...

GOL terá adiantamento de R$ 1,2 bilhão da Smiles

Valor Econômico A Smiles fará um adiantamento à Gol no valor de R$ 1,2 bilhão, para uso futuro na aquisição de passagens aéreas de emissão...

Grandes bancos do Canadá boicotam anúncios no Facebook

Os maiores bancos do Canadá confirmaram na última sexta-feira (3) que se juntaram a um boicote contra anúncios no Facebook, iniciado por grupos de...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias