Campanha da GTA e Portobello apresenta vencedora de janeiro

Continua depois da publicidade

O maior emissor do mês de janeiro foi Elisângela Pereira de Souza, da Infinitur Agência de Viagens e Turismo, de Cruzeiro (SP). Elisângela foi agraciada com um pacote de quatro noites de hospedagem.

Redação do DIÁRIO com agências

A campanha nacional de incentivo aos agentes de viagem da GTA – Global Travel Assistance, em parceria com o Portobello Resort & Safári (RJ), segue a todo vapor. O maior emissor do mês de janeiro foi Elisângela Pereira de Souza, da Infinitur Agência de Viagens e Turismo, de Cruzeiro (SP). “A campanha continua até o dia 28 de fevereiro”, frisa o presidente Celso Guelfi.

Veja também as mais lidas do DT

Elisângela foi agraciada com um pacote de quatro noites de hospedagem, incluindo pensão completa, com direito a um acompanhante e duas crianças de até 11 anos. Agenor Bertoni, representante de vendas da GTA em Campinas (SP), encarregou-se de entregar o prêmio.

Com sede em São Paulo, a GTA atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. Sua central de operações conta com 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade