Bruno assume o lugar de Nelson Cintra, que comandou a FundTur-MS por dois anos. O novo gestor é especialista em Ecoturismo, Planejamento e Interpretação em Áreas Naturais pela UFLA
Edição do DIÁRIO com agências
Tomou posse no dia 17 de março o novo diretor-presidente da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul (FundTur-MS). Quem assumiu a pasta foi o turismólogo Bruno Wendling. O evento aconteceu em ato público oficial na sede do governo do Estado e com a presença do Governador Reinaldo Azambuja. Bruno assume o lugar do pecuarista Nelson Cintra, ex-prefeito de Porto Murtinho, que comandou a instituição por dois anos.
Bruno é especialista em Ecoturismo, Planejamento e Interpretação em Áreas Naturais pela Universidade Federal de Lavras-MG (UFLA), já trabalhou como técnico na Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, foi consultor do Ministério do Turismo, consultor no Instituto Marca Brasil – IMB, comandou a Secretaria de Turismo de Cairu/ Morro de São Paulo, na Bahia, e na Barcelona Media Inovação Brasil (BMIB), empresa de inovações e estratégias associadas ao turismo. O evento mais recente no qual trabalhou foi na organização do Fórum Turistic 2017, em Salvador (BA)