58ª edição da Festa do Pinhão acontece em Campos do Jordão (SP)

Continua depois da publicidade

Redação

A Festa do Pinhão acontece até o dia 29 de abril na Praça São Benedito, em Campos do Jordão (SP). Os turistas podem contar com a hospedagem do Hotel Vila Inglesa. Unidade está localizada a apenas 3 km, aproximadamente 10 minutos de carro, do Centro Turístico Vila Capivari.

A 58ª edição do festival celebra o pinhão ao apresentar receitas, doces e salgadas, em que a saborosa semente típica da montanha é protagonista. Entre os pratos, com opções caseiras e gastronômicas, estão os seguintes itens:

Veja também as mais lidas do DT

  • massas
  • peixes
  • hambúrgueres
  • sorvetes

Os presentes também poderão assistir o Concurso do Maior Pinhão e participar de workshops com chefes convidados e professores do Senac. Além disso, ao longo do dia acontecerão apresentações de teatro, dança, música e fanfarras. Mais informações em www.facebook.com/festadopinhaocamposdojordao.

Hotel Vila Inglesa

No hotel oferece um ambiente sofisticado, e ao mesmo tempo aconchegante, em meio a jardins, que ficam ainda mais bonitos no outono com as folhas douradas espalhadas pelo chão, e a natureza da região montanhosa da Serra da Mantiqueira.

O local é ideal para restaurar as energias, provar deliciosa gastronomia no Bistrô Moya e se divertir com a família na completa estrutura de lazer, que conta com piscinas, arvorismo, tirolesa, quadras de tênis e de vôlei, salão de jogos e brinquedoteca. Ainda é possível realizar passeios a cavalo, de bicicleta ou charretes pela propriedade.

Para informações e reservas, ligue para (12) 3669-5000 ou acesse www.hotelvilainglesa.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade