A LATAM transportou quase 30 mil passageiros ao Rio de Janeiro durante o feriado prolongado de 30 de abril a 3 de maio. Com voos registrando média de 90% de ocupação, o número representa um crescimento de 9% em relação ao mesmo período de 2024, quando a companhia também operou para o show de Madonna.
As rotas com maior demanda foram Foz do Iguaçu–Galeão e Recife–Galeão, ambas com 93% de aproveitamento. A operação reforça o acerto do investimento da LATAM no megashow de Lady Gaga, que reuniu mais de 2 milhões de pessoas na praia de Copacabana no dia 3 de maio.
Segundo nota enviada ao DIÁRIO DO TURISMO, os números registrados pela LATAM no período também indicam um crescimento de 8% no número de passageiros transportados ao Rio, além de um aumento de 6% na taxa de ocupação, quando comparados com a semana regular anterior ao evento (de 9 a 12 de abril de 2025).
O reforço da operação da LATAM para o evento incluiu a oferta de 320 voos extras de todo o Brasil para os aeroportos do Galeão e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, entre 30 de abril e 5 de maio de 2025 — um aumento de 25% em relação à semana anterior. No mesmo período, a oferta de assentos da companhia para o Rio cresceu em 52 mil, um acréscimo de 26%.
Com o Todo Mundo no Rio, a LATAM Brasil segue se afirmando como a companhia aérea dos festivais de música. Nos últimos anos, esteve presente no Rock in Rio Brasil 2019, 2022 e 2024, além do The Town 2023 e Primavera Sound 2023. Neste ano, a LATAM irá apoiar novamente o The Town.

Confira abaixo as ações de marketing da LATAM durante o Todo Mundo no Rio
A LATAM esteve presente no evento com um estande no espaço exclusivo da Bonus Track. Na ocasião, a companhia levou seu próprio “glambot”, similar ao das premiações de Hollywood, proporcionando uma experiência única e divertida para os convidados. O dispositivo registrou os convidados em câmera lenta, detalhando seus “looks” para o evento em um “momento Paparazzi” (em alusão ao sucesso da cantora), entretendo e gerando conteúdo instagramável para o público. Além da interação com a ativação, os participantes foram presenteados com brindes personalizados da marca, como pochetes, pins temáticos e cordões de celular, criando uma conexão ainda maior com a LATAM.
O espaço exclusivo da LATAM contou com a presença de 40 fãs de Lady Gaga que foram selecionados a dedo pela marca nas redes sociais, seja por suas histórias como fãs da artista ou por seu engajamento criativo nos perfis oficiais da LATAM (@latambrasil). A companhia aérea presenteou estes fãs com ingressos para a área exclusiva, onde puderam ver e ouvir a “Mother Monster” mais de perto.

Os voos da LATAM antes do evento também contaram com ações especiais. Em parceria com a Deezer, plataforma de experiências musicais, que também é patrocinadora do Todo Mundo no Rio, a LATAM contou com a participação da DJ Naty Posner a bordo do voo LA3920 (São Paulo/Congonhas–Rio de Janeiro/Santos Dumont) do dia 30 de abril. Além da atração musical, houve a entrega de brindes a todos os passageiros, como boné, cordão de celular, leque, pins temáticos e voucher de 1 ano de Deezer Premium. Por fim, a tripulação fez um anúncio especial, com sorteio de ingressos para a área exclusiva do show da artista.
Já entre os dias 28 de abril e 3 de maio, 48 voos da LATAM no trecho São Paulo/Congonhas e Rio de Janeiro/Santos Dumont contaram com Happy Hour a bordo, em parceria com a cerveja Corona. Os passageiros receberam uma lata de Corona Cero para degustação. Para celebrar o marco de 100 anos da cerveja Corona, um voo especial da LATAM (voo LA3799, Brasília – Rio de Janeiro/Santos Dumont) no dia 1º de maio teve todos os assentos personalizados, o sorteio de um par de ingressos para o evento nas areias de Copacabana e um kit de presentes especiais para o vencedor, além da degustação de Corona Cero. Saiba mais no site.