Josué da Silva Marchi assume a gerência comercial do Mabu Interludium
Edição do DIÁRIO com agências
Gradativamente o setor de turismo e eventos de Foz do Iguaçu está retomando as atividades depois de mais de 15 meses parados por conta da pandemia de Covid-19. Exemplo disso será a reabertura do hotel Mabu Interludium Iguassu Convention, que retoma as atividades, a partir do próximo dia 27 de outubro, sob a gerência comercial do iguaçuense Josué da Silva Marchi.

Josué Marchi tem 33 anos, é casado e pai de uma filha de 4 anos de idade. Começou sua carreira no setor de turismo como menor aprendiz na Rede Mercure em Foz do Iguaçu. Depois passou a ser recepcionista e por último trabalhou no setor de reservas, quando mudou a bandeira de Mercure para Golden Tulip.
O segundo emprego foi na Loumar Turismo, onde trabalhou por 8 anos, dois deles na função de gerente comercial. Por último, trabalhou no Iguassu Express, empresa que administra quatro hotéis na cidade, quando então foi convidado para ingressar no Mabu Interludium, hotel administrado pela Rede Mabu.
“Estamos bem embasados e preparados para a reabertura. Sabemos que temos um bom produto e uma equipe preparada para trabalhar na retomada do setor de turismo. Também contamos com a força da Rede Mabu, que está nos dando todo suporte”, afirma Josué Marchi
Marchi conta que a reabertura foi antecipada, pois a retomada do turismo está cada vez mais acelerada. “Estamos entrando em contato com agências de viagens, OTA’s, operadoras de turismo e empresas fornecedoras de produtos e serviços para certificar a retomada do funcionamento do hotel. A receita do sucesso são as pessoas e nós sabemos disso”, ressalta Josué Marchi.
PC