Nova York é o destino internacional mais buscado por brasileiros, diz ViajaNet

Continua depois da publicidade

Gerente de Comunicação do ViajaNet, Daniely De Oliveira diz que hoje é possível ter uma visão mais clara sobre a retomada do turismo

POR REDAÇÃO

A cidade de Nova York (EUA) é o destino mais procurado pelos turistas brasileiros que irão viajar ainda este ano. É o que diz a agência virtual de turismo ViajaNet.

A agência analisou o volume total de vendas de passagens aéreas para destinos internacionais para os meses de outubro, novembro e dezembro de 2021, a cidade americana é responsável por quase 20%, e lidera, com folga, como o local mais desejado.

Veja também as mais lidas do DT

Na segunda posição está a cidade de Lisboa, em  Portugal, com 8,6% do interesse, seguida por Buenos Aires, na Argentina, com 4,9%.

Na lista aparecem ainda as cidades de Santiago, no Chile, e Miami e Orlando, nos EUA, respectivamente. Juntas, as nove cidades com maior interesse para os próximos três meses representam 54,7% do total.

Gerente de Comunicação do ViajaNet, Daniely De Oliveira diz que hoje é possível ter uma visão mais clara sobre a retomada do turismo. “De acordo com o comportamento apresentado pelos viajantes, as cidades da América do Norte continuam sendo a preferência na hora de viajar para o exterior. Mas há uma crescente por outras regiões, como a Europa, no caso de Lisboa, que aparece na segunda posição”.

O levantamento da ViajaNet também mostrou que até o momento, em comparação com o mesmo período de 2020, a busca por viagens internacionais aumentou 10,3%.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade