domingo, abril 20, 2025
InícioEconomia do turismoUbrafe promove Mesa Redonda sobre Impacto Econômico das Feiras...

Ubrafe promove Mesa Redonda sobre Impacto Econômico das Feiras de Negócios em São Paulo

(Edição do DT com agências)

Ubrafe (União Brasileira dos Promotores de Feiras de Negócios) promove, em parceria com o Centro Universitário Senac – Santo Amaro, a mesa-redonda O Impacto Econômico das Feiras de Negócios na cidade de São Paulo no próximo dia 10 de agosto.

A expectativa de movimentação para o setor de turismo de negócios é de cerca de R$ 6,5 bilhões na cidade de São Paulo, de acordo com o estudo O Impacto Econômico e Social das Feiras de Negócios do Estado de São Paulo. Dados do calendário da Ubrafe apontam que 55% das feiras de negócios ocorrem na capital paulista.

É neste momento que o turismo de negócios é enaltecido, recebendo contribuições para a geração de receita, vinda das áreas de gastronomia, hotelaria, entretenimento, serviços de informação e comunicação, além dos serviços básicos como, saúde, limpeza e segurança, trazendo benefícios à cidade de São Paulo.

“Vale a pena o planejamento para a conquista de novos mercados e novos negócios”, revela Armando Arruda Pereira de Campos Mello, presidente executivo da Ubrafe e que fará a apresentação da palestra.

O Centro Universitário Senac oferece cursos na área de eventos, como a pós-graduação Administração e Organização de Eventos, oferecido semestralmente. Mais informações sobre a área estão disponíveis no site www.sp.senac.br.

Serviço:

Local: Auditório 3 e 4 do Centro de Convenções, no Centro Universitário Senac – Santo Amaro
Av. Engenheiro Eusébio Steuvax, 823 – Santo Amaro – São Paulo –SP
Data: 10/8/2015, das 19 às 21 horas
Inscrições: www.sp.senac.br/agendadeeventos
Dúvidas e mais informações: 11 5682-7762

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque