Nesta quinta-feira (24), a Atlantica Hotels reuniu suas equipes, no Radisson Faria Lima (SP), a fim de alinhar a estratégia de trabalho para o próximo ano. Na ocasião, estavam presentes os gerentes regionais de Vendas do Norte, Nordeste, Centro Oeste, Sudeste, São Paulo Capital e Interior e Sul, juntamente com a equipe de Marketing, Receitas e Business Intelligence.
Para Renato Carvalho, diretor regional de Vendas da Atlantica Hotels, além das metas estabelecidas para 2015, o encontro serviu para reforçar os procedimentos e iniciar, ainda este ano, a implantação de novas ferramentas e ações.
O grupo também comemorou o desempenho nas vendas que registrou crescimento de 13% no acumulado dos seis primeiros meses deste ano em comparação com o mesmo período de 2013, e a abertura de cinco empreendimentos no semestre. A empresa obteve ótimos resultados com aumento da receita em carteira e no índice de vendas cruzadas, que representou 62% do total gerado pela equipe de vendas, o que mostra a eficácia de nossos mais de 150 executivos de vendas.
Entre as principais estratégias realizadas nesse ano, Daniela Rocco, diretora regional de Vendas, destacou alguns pontos relevantes para a conquista dos resultados. A Promoção Exagerados, o gerenciamento dos canais de venda, a divulgação dos hotéis e das promoções através das parcerias contribuíram para este cenário positivo.
AV