Atlantica Hotels traça metas de 2015

Continua depois da publicidade

Nesta quinta-feira (24), a Atlantica Hotels reuniu suas equipes, no Radisson Faria Lima (SP), a fim de alinhar a estratégia de trabalho para o próximo ano. Na ocasião, estavam presentes os gerentes regionais de Vendas do Norte, Nordeste, Centro Oeste, Sudeste, São Paulo Capital e Interior e Sul, juntamente com a equipe de Marketing, Receitas e Business Intelligence.

Para Renato Carvalho, diretor regional de Vendas da Atlantica Hotels, além das metas estabelecidas para 2015, o encontro serviu para reforçar os procedimentos e iniciar, ainda este ano, a implantação de novas ferramentas e ações.

O grupo também comemorou o desempenho nas vendas que registrou crescimento de 13% no acumulado dos seis primeiros meses deste ano em comparação com o mesmo período de 2013, e a abertura de cinco empreendimentos no semestre. A empresa obteve ótimos resultados com aumento da receita em carteira e no índice de vendas cruzadas, que representou 62% do total gerado pela equipe de vendas, o que mostra a eficácia de nossos mais de 150 executivos de vendas.

Veja também as mais lidas do DT

Entre as principais estratégias realizadas nesse ano, Daniela Rocco, diretora regional de Vendas, destacou alguns pontos relevantes para a conquista dos resultados. A Promoção Exagerados, o gerenciamento dos canais de venda, a divulgação dos hotéis e das promoções através das parcerias contribuíram para este cenário positivo.

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade