sábado, dezembro 20, 2025
InícioBlog do DiárioAruba foca em público brasileiro na ABAV Expo

Aruba foca em público brasileiro na ABAV Expo

O destino Aruba lança, na 42ª ABAV Expo, uma nova campanha de divulgação focada especialmente no público brasileiro. Para 2014, a meta do Turismo da cidade é de chegar ao número de 25,6 mil visitantes brasileiros, e, até o momento, Aruba já recebeu cerca de 60% do público esperado.

Segundo Carlos Barbosa, diretor do Turismo de Aruba, o destino também está investindo na capacitação dos agentes de viagem. “Estamos lançando a Plataforma Ace para o Agente de viagem. Serão disponibilizadas capacitações para os agentes e, ao final, eles receberam um certificado de Especialista de Aruba. Além disso, iremos oferecer uma tarifa especial de US$ 65, apenas para os agentes com certificado, em dez hotéis conveniados na cidade”, informa.

Aruba também realizou, recentemente, roadshows pelo Brasil. Foram cerca de 200 agentes de viagem participantes, em quatro estados do país, Brasília, Manaus, Porto Alegre e Rio de Janeiro. A ocasião serviu para apresentar a renovação do Centro Oranjestad, que passou por uma completa reforma e implantou um bondinho que faz um tour por todo o centro. 

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque