Evento da Maringá Turismo é voltado à tecnologia e principalmente ao modo de aplicação dessa ferramenta na hotelaria
DA REDAÇíO –
Na próxima quarta-feira (29), a Maringá Turismo realizará o Client Management Experience na cidade de Curitiba, no Paraná. O encontro acontece no Hotel Radisson Curitiba e terá como tema central “tecnologia na gestão nas das viagens corporativas”. “Nosso público, nesse evento, são os gestores de viagens, os que administram os pacotes de viagens dentro das empresas”, afirma Demetrius Miguel, diretor de Relacionamento e Novos Negócios da Maringá. A expectativa é de 30 convidados previamente selecionados, com a participação de grandes empresas já confirmadas.
O evento tem a organização e a curadoria da Evento Único e Roberta Nonis, respectivamente, além da realização por conta da Maringá Turismo. Confira a programação:
- 8h30: Café da manhã (Networking)
- 9h30: Abertura (Palavras da Maringá)
- 9h40: Tecnologia aplicada em Viagens Corporativas
- 10h: Gestão de Viagens Corporativas
- 10h40: Coffee Break (Networking)
- 11h10: Eventos: inovações e tecnologias
- 11h30: ITM (Integration Travel & Meeting) – Apresentação de Case
- 12h: Painel de debate
- 13h: Almoço (Networking)
- 14h: Encerramento
Serviço:
Client Management Experience
HOTEL RADISSON CURITIBA – Rua Sete de Setembro, 5190 – Betel – Curitiba