Maringá Turismo promove Client Management Experience, em Curitiba

Continua depois da publicidade

Evento da Maringá Turismo é voltado à tecnologia e principalmente ao modo de aplicação dessa ferramenta na hotelaria

DA REDAÇÃO –

Na próxima quarta-feira (29), a Maringá Turismo realizará o Client Management Experience na cidade de Curitiba, no Paraná. O encontro acontece no Hotel Radisson Curitiba e terá como tema central “tecnologia na gestão nas das viagens corporativas”. “Nosso público, nesse evento, são os gestores de viagens, os que administram os pacotes de viagens dentro das empresas”, afirma Demetrius Miguel, diretor de Relacionamento e Novos Negócios da Maringá. A expectativa é de 30 convidados previamente selecionados, com a participação de grandes empresas já confirmadas.

O evento tem a organização e a curadoria da Evento Único e Roberta Nonis, respectivamente, além da realização por conta da Maringá Turismo. Confira a programação:

  • 8h30: Café da manhã (Networking)
  • 9h30: Abertura (Palavras da Maringá)
  • 9h40: Tecnologia aplicada em Viagens Corporativas
  • 10h: Gestão de Viagens Corporativas
  • 10h40: Coffee Break (Networking)
  • 11h10: Eventos: inovações e tecnologias
  • 11h30: ITM (Integration Travel & Meeting) – Apresentação de Case
  • 12h: Painel de debate
  • 13h: Almoço (Networking)
  • 14h: Encerramento

Serviço:

Veja também as mais lidas do DT

Client Management Experience

HOTEL RADISSON CURITIBA – Rua Sete de Setembro, 5190 – Betel – Curitiba

Mais informações

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade