sábado, abril 5, 2025
HomeEconomia do turismoPremiação inédita da Kayak elege Azul como melhor companhia...

Premiação inédita da Kayak elege Azul como melhor companhia da América Latina

Das agências com edição do DT

Em premiação inédita da Kayak, a Azul foi eleita a melhor companhia aérea da América Latina em 2018. O levantamento da empresa é líder global de pesquisas de viagem online. E, levou em consideração as opiniões registradas pelos usuários da plataforma que experimentaram os serviços das operadoras. Além do reconhecimento principal, a Azul também faturou o primeiro lugar em todas as categorias que compõem o ranking:

  • melhor embarque
  • melhor conforto
  • melhor Tripulante
  • melhor entretenimento
  • melhor comida

Para eleger as melhores empresas aéreas de 2018, a Kayak filtrou as companhias que tiveram um mínimo de 150 novas avaliações publicadas em 2017 com uma classificação geral mínima de 6,1 para a categoria. Ao todo, o site da empresa processa mais de 2 bilhões de buscas de viagem por ano. E gerou um relatório inédito, identificando a Azul como tendo fornecido experiência superior, de forma rotineira, aos viajantes na América Latina.

De acordo com a Kayak, o processo de classificação de companhias aéreas foi introduzido para fornecer aos usuários da plataforma de busca referências sobre as experiências de voo com diferentes empresas. Dentre os fatores que levaram a Azul a conquistar os prêmios de melhor companhia da América Latina estão:

  • a satisfação dos Clientes com o produto da companhia
  • elevados padrões de serviço oferecidos pela empresa, desde a compra do bilhete aéreo até a conclusão do voo

Com a conquista, o viajante que navega pelo site da empresa em busca de voos da Azul encontra o selo da premiação à companhia. Para ver o resultado completo do “Kayak Hacker Guide 2018”, clique aqui.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque