Premiação inédita da Kayak elege Azul como melhor companhia da América Latina

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Em premiação inédita da Kayak, a Azul foi eleita a melhor companhia aérea da América Latina em 2018. O levantamento da empresa é líder global de pesquisas de viagem online. E, levou em consideração as opiniões registradas pelos usuários da plataforma que experimentaram os serviços das operadoras. Além do reconhecimento principal, a Azul também faturou o primeiro lugar em todas as categorias que compõem o ranking:

  • melhor embarque
  • melhor conforto
  • melhor Tripulante
  • melhor entretenimento
  • melhor comida

Para eleger as melhores empresas aéreas de 2018, a Kayak filtrou as companhias que tiveram um mínimo de 150 novas avaliações publicadas em 2017 com uma classificação geral mínima de 6,1 para a categoria. Ao todo, o site da empresa processa mais de 2 bilhões de buscas de viagem por ano. E gerou um relatório inédito, identificando a Azul como tendo fornecido experiência superior, de forma rotineira, aos viajantes na América Latina.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com a Kayak, o processo de classificação de companhias aéreas foi introduzido para fornecer aos usuários da plataforma de busca referências sobre as experiências de voo com diferentes empresas. Dentre os fatores que levaram a Azul a conquistar os prêmios de melhor companhia da América Latina estão:

  • a satisfação dos Clientes com o produto da companhia
  • elevados padrões de serviço oferecidos pela empresa, desde a compra do bilhete aéreo até a conclusão do voo

Com a conquista, o viajante que navega pelo site da empresa em busca de voos da Azul encontra o selo da premiação à companhia. Para ver o resultado completo do “Kayak Hacker Guide 2018”, clique aqui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade