CVC e Grand Palladium promovem Clínica de Futebol do Real Madrid nas férias de inverno

Continua depois da publicidade

A CVC em parceria com a STE Sports, representante das clínicas de futebol da Real Madrid Foundation Clinics, e o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA realizam, até o fim do mês, clínicas de futebol do Real Madrid no Brasil. O projeto faz parte da comemoração do 10º aniversário do resort e oferece a oportunidade para que crianças de 06 a 13 anos possam ter a experiência de treinar e jogar futebol com a presença de técnicos registrados na UEFA.

As clínicas acontecem até 29/07 e são comercializadas pelas lojas e agências multimarcas parceiras da CVC, junto à venda de hospedagem no Grand Palladium. Quem participa da clínica recebe kit com camiseta, calção e meião para as atividades, que podem ser adquiridas em pacotes de 1, 2, 3 ou 5 dias. O método de treinamento é o “The Real Way”, que significa ter a mesma experiência e vivência de um profissional do Real Madrid, atual campeão da temporada 2022 da UEFA Champions League.

Ação social – A Fundação Real Madrid é o instrumento pelo qual o clube desenvolve projetos humanitários e sociais. Nesta clínica no Grand Palladium Imbassaí, com apoio do programa de voluntariado da CVC Corp, o Reconecta, será oferecida a oportunidade para que um grupo de crianças carentes da região de Imbassaí também tenha a experiência de fazer uma aula, recebendo uniformes e chuteiras para o dia do treino.

Veja também as mais lidas do DT

Carollina Abud, gerente Grand Palladium, Fabrício Romero, gerente CVC Corp, Rubén González, técnico Academia Real Madrid, André Falconi, coordenador, e Christopher Falconi, assistente técnico segurando a camisa
Carollina Abud, gerente Grand Palladium, Fabrício Romero, gerente CVC Corp, Rubén González, técnico Academia Real Madrid, André Falconi, coordenador, e Christopher Falconi, assistente técnico (foto: divulgação)

“Essa é a primeira ação que fazemos em parceria com um clube de futebol, e, em breve, teremos outras clínicas, com diferentes times, para oferecer mais um diferencial aos nossos clientes. Também sempre considerando ações sociais nos destinos em que atuamos, para participar ativamente com o Reconecta CVC Corp”, afirma Fabricio Romero, gerente de Negociação de Produtos da CVC Corp.

Carollina Abud, gerente de Vendas Grand Palladium Resorts, e Fabrício Romero, gerente de Sourcing Bahia CVC Corp
Carollina Abud, gerente de Vendas Grand Palladium Resorts, e Fabrício Romero, gerente de Sourcing Bahia CVC Corp (foto: divulgação)
Artigo anterior
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade