Abreu leva 20 executivos de vendas para viagem de capacitação em Orlando

Continua depois da publicidade

Na última semana, a operadora Abreu levou 20 executivos de vendas para uma viagem de capacitação em Orlando, nos Estados Unidos. O objetivo foi expandir o conhecimento de seus colaboradores em um dos destinos mais buscados pelos brasileiros, vivenciando a magia dos parques temáticos e as alternativas para os diversos tipos e objetivos de viagem: em família, compras, parques, terceira idade, entre outros.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

“É importante que nossos executivos entendam todos os detalhes da oferta do destino, desde os tipos de quartos e opções de alimentação até as atrações e as distâncias percorridas. Todos esses fatores influenciam no momento da venda”, explica Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

Os executivos estiveram no escritório local da Abreu em Orlando, que atende demandas e dá suporte aos passageiros da Abreu que visitam o destino. “Somos uma operadora oficial da Disney e possuímos um site exclusivo para a reserva de ingressos, hotéis e serviços do destino. Também temos um toll free que opera 24 horas por dia para dar suporte e atendimento local, além do escritório físico”, explica.

No programa da viagem, os participantes conheceram os hotéis Universal’s Loews Sapphire Falls Resort, Universal’s Aventura Hotel, Universal’s Endless Summer – Surfside Inn and Suites, Cabana Bay Resort, Rosen Hotels, Disney’s Art of Animation Resort, Disney´s Coronado Springs Resort e Disney´s All-Star Movies Resort. Além disso, conheceram o restaurante Hard Rock Café, assistiram aos shows do Medieval Times e do Blue Man Group e vivenciaram a magia dos parques temáticos da Universal Studios e Disney.

A viagem contou com a parceria da Copa Airlines e Universal Studios.

Mais informações acesse: www.abreutur.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade