Para ampliar os conhecimentos dos agentes de viagem parceiros, a operadora Abreu promoveu um famtour para sete profissionais de Recife, Natal e Salvador. Realizada em parceria com a Copa Airlines e os receptivos All Reaps (Colômbia) e RGE (Panamá), a ação visitou as cidades de Cartagena das Índias, na Colômbia, e Cidade do Panamá.
EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.
“Estes são destinos muito procurados por viajantes do Brasil e, para que possam fazer a venda com propriedade, é imprescindível que o agente tenha essa experiência e conheça os serviços dos nossos fornecedores”, explica Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.
Veja também as mais lidas do DT
Os agentes tiveram a oportunidade de conhecer os serviços e facilidades da Copa Airlines e as principais atrações da cidade colombiana, como a Ilha do Rosário. Também visitaram o Canal do Panamá e realizaram um tour de compras pela capital panamenha. Os participantes foram Claudio Coutinho, da Florescer (PE), Ticiana Santos, da Taruman (PE), Ana Quesia Silva, da Queu Tur (PE), Francisca Correia, da Nave Viagens (BA), Lidia Bispo, da Travel to Travel (BA), Vera Conceição, da Turismar (BA) e Giuliane Araujo, da Sunline (RN).
O grupo foi acompanhado por Cristiana Arthur, da Abreu, e Alzira Ribeiro, da Copa Airlines.
Para mais informações acesse www.abreutur.com.br.