Exclusivo: Curaçao lança com Avianca International promoção de ida e volta por US$ 499

Continua depois da publicidade

O governo de Curaçao por meio de seu órgão de turismo Curaçao Tourist Board (CTB), em parceria com a Avianca International, lançam uma promoção praticamente irrecusável para agentes de viagens: por apenas US$ 499 os brasileiros podem voar  (ida e volta) para a Willemstad, capital de Curaçao. As vendas têm início nesta terça-feira (10 de setembro) e vão até domingo (16). Os voos poderão ser marcados entre 1º de outubro a 31 de março de 2020.

por Paulo Atzingen (de Curaçao)*

Essa informação foi passada ao DIÁRIO por André Rojer, gerente regional para a América do Sul do CTB. “Sim, foi um articulação nossa, que tem a Avianca International como uma grande parceira estratégica. Para vocês terem uma ideia, 33% das viagens de brasileiros para Curaçao são da Avianca Holding”, afirma Rojer.

 

Veja também as mais lidas do DT

O número de brasileiros em Curaçao tem girado em torno de 16 mil. Segundo o executivo, com o trabalho de promoção que o governo vem fazendo e além disso, o boca-a-boca de brasileiros, a participação em feiras e eventos no Brasil, esses números tendem a crescer, porém sem massificação. “Estamos em negociação com as companhias aéreas e em 2020 ao que tudo indica teremos um voo direto”, pondera o executivo deixando claro que isso tudo depende de algumas variáveis como a retomada da economia do país emissivo, no caso, o Brasil.

 

“Somos um destino praticamente intacto. Temos excelentes hotéis e resorts mas não somos um destino de massa. Mas é evidente que queremos uma maior presença de brasileiros aqui”, reforçou.

 

Segundo Rojer, a média de permanência dos brasileiros em Curaçao gira em torno de 6 a 7 dias. “Temos atualmente 4 mil habitações e com a abertura de mais três grandes hotéis e resorts (Marriott em outubro e duas unidades da bandeira AM Resorts em dezembro) chegaremos aos 6 mil apartamentos”, adiantou.

 

O DIÁRIO entrou em contato com a assessoria de imprensa da Avianca e a informação do início das vendas foi confirmada para a zero hora desta terca-feira, também para o público final.

Willemstad, a cidade mais holandesa das Américas, capital de Curaçao (Crédito: DT)
Serviço:

https://www.avianca.com/br/pt/

Sobre Curaçao:

Curaçao, fica no Caribe e tem como capital Willemstad, que reúne construções preservadas com arquitetura típica da Holanda. São 40 praias de águas calmas e cristalinas. A gastronomia, rica em peixes e frutos do mar, recebeu a influência das culturas holandesa, espanhola, africana e asiática. Há diversas opções para se chegar à ilha: Copa Airlines, Avianca e American Airlines e com saídas de diversas cidades brasileiras.Aproveite e siga Curaçao nas redes sociais: Facebook/CuracaoBrasil e Instagram/CuracaoTB | Saiba mais em www.curacao.com

Praia Cas Abao, uma das 40 praias do destino caribenho (crédito: DT)

#VisiteCuraçao #SintaVoceMesmo #Curacao

__________________
*O jornalista Paulo Atzingen viajou com bilhetes da RXT Travel Operadoraseguro GTA e tem o apoio de Curaçao Tourist Board.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade