Blue Tree Towers Joinville é referência em hospedagem na cidade

Continua depois da publicidade
Crédito: Divulgação

Localizado estrategicamente no centro do município, no norte de Santa Catarina, o Blue Tree Towers Joinville trouxe a qualidade da prestigiada rede de Chieko Aoki para a conhecida Cidade da Dança e das Flores, com conceito moderno e charmoso.

Crédito: Divulgação

O hotel conta com 84 apartamentos divididos nas categorias Suíte Superior, Suíte Junior, Suíte Executiva e Suíte Premium. Todos os quartos possuem piso vinílico, cama casal e são equipados com TV a cabo, ar condicionado, estação de trabalho com mesa de mármore carrara e internet wi-fi. A infraestrutura conta ainda com o restaurante para até 60 pessoas, room service 24 horas, lobby bar, business center, sala de eventos, sauna e fitness center.

Crédito: Dvulgação

Pensando em eventos corporativos e sociais, a unidade possui três salas para reuniões, sendo duas na cobertura com terraço e uma no mezanino. A Sala Safira tem capacidade para até 60 pessoas em auditório; já a Topazio para até 40 e a Amestista para 20.

Veja também as mais lidas do DT

Crédito: Divulgação

Joinville – Cidade das Flores

Com o nome francês e sotaques alemães, Joinville possui quase 600 mil habitantes, considerada a maior cidade de Santa Catarina e a terceira maior economia do Sul do Brasil. Berço de tradições europeias, o local atrai turistas a negócios e a lazer, sendo reconhecido por tradicionais eventos como:

  • Festa das Flores
  • Festival de Dança de Joinville
  • Coletiva de Artistas
  • Joinville Jazz Festival
Cidade de Joinville

O destino também é reconhecido por ser o único local fora da Rússia que conta com a apresentação do Ballet Bolshoi, Companhia do Grande Teatro Acadêmico para Ópera e Ballet de Moscou.

Ballet Bolshoi em Joinville. Crédito: Escola Bolshoi

No entorno, o turista também encontra diversas opções culturais, como:

  • Parque Zoobotânico
  • as casas em enxaimel
  • Museu Nacional da Imigração e Colonização

Para as compras, os visitantes podem frequentar os shoppings, feiras de artesanato do calçadão da Praça Nereu Ramos e a Expoville.

Vista do apartamento do Blue Tree Towers Joinville

Na parte da gastronomia, a rua Visconde de Taunay é reconhecida como a via gastronômica de Joinville. A cidade oferece pratos típicos da culinária alemã e o melhor da cozinha regional e internacional. Além das refinadas cervejarias artesanais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade