A Abreu, uma das maiores operadoras de viagens do país, divulgou esta semana os dados do seu balanço anual.
Em nota enviada ao DIÁRIO, a operadora informa que em 2023 cresceu 30% em vendas se comparado ao ano anterior. Os dez destinos mais vendidos da operadora foram Portugal, Itália, Turquia, Egito, Orlando, Punta Cana, Peru, Paris, Nova York e Gramado.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Veja também as mais lidas do DT
De acordo com Adriana Boeckh, diretora de marketing da Abreu no Brasil, o grande destaque de 2023 foi o aumento de share do Circuito Europa 1ª Classe. “Atualmente, este é um dos produtos da Europa mais procurados por nossos clientes, pois oferece hotéis 4 e 5 estrelas, além de serviço de bagageiro na entrada e saída das acomodações, refeições e experiências exclusivas e Guia Abreu falando português”, destaca a executiva.
Para 2024, a operadora continuará investindo em destinos exóticos, com destaque para o Marrocos e África do Sul, além de destinos do Caribe, como Curaçao e Aruba. Outra aposta será em novas regiões da Argentina, como Salta, Mendoza e Patagônia, além da capital Buenos Aires. “Acreditamos que as vendas permanecerão aquecidas e a vontade dos brasileiros em explorar novos destinos continuará em alta”, frisa Adriana Boeckh.
Ainda no setor internacional, a operadora também fará investimentos na promoção da Suíça, Japão e Nova Zelândia, países de belezas naturais e culturais únicas que vem chamando cada vez mais atenção dos turistas, além de novas regiões da Flórida, que estão sendo mais buscadas por brasileiros que querem novas experiências além de parques e compras.
“Já no Brasil, nossa aposta está nas regiões praianas de Maceió e arredores pelas belezas naturais e no Rio de Janeiro, que vem retomando sua vocação turística com sua bela combinação de praias, vida noturna agitada e eventos culturais”, finaliza a executiva.