Crescimento e consolidação em destinos exóticos são destaques da Abreu no evento
Por Hugo Okada, Freelancer para o DT
Curitiba, Paraná – Há quatro meses operando na região Sul, a Abreu celebra o bom desempenho alcançado no período, com crescimento mês a mês de cerca de 25%, segundo César Peicho, executivo de Vendas.
Para o 24º Salão Paranaense de Turismo, a operadora trouxe o carro-chefe do momento, que são os pacotes com destino ao Marrocos, com bloqueios com saídas do Rio de Janeiro e São Paulo e programa de nove e dez dias denominado “Cidades Imperiais”.
“Em 2017, tivemos um crescimento bastante significativo em destinos exóticos – 27% maior em relação ao ano anterior”, explicou Mabel Krefta, representante da Abreu em Curitiba.
Premiação para o melhor vendedor
Como incentivo para os agentes de viagens, a Abreu lançou em fevereiro deste ano, a campanha “Viagens Preciosas” que dura até novembro e revelará no final do período, o melhor vendedor, presenteando-o com uma viagem a um dos destinos que opera.
A reportagem do Diário do Turismo viajou a convite da ABAV-PR e do Salão Paranaense de Turismo.