Trend Viagens relança portal Natrend em versão 3.0 no 24º Salão Paranaense de Turismo

Continua depois da publicidade
Mariana Alcobas, Dyogo Schroeder e Francyelle Dubas (Foto: Hugo Okada)
Mariana Alcobas, Dyogo Schroeder e Francyelle Dubas (Foto: Hugo Okada)

Portal da operadora para agentes de viagens foi reformulado para melhor atender as necessidades dos profissionais de turismo

Por Hugo Okada, Freelancer para o DT

Curitiba, Paraná – A Trend Viagens, com sede na zona oeste de São Paulo, também participa do 24º Salão Paranaense de Turismo, evento que encerra amanhã (28) no Expo Unimed.
Na feira de negócios, os executivos da operadora mostram as facilidades e novidades do portal Natrend 3.0, nova versão do portal desenvolvido pela companhia especialmente para os agentes de viagens.
“O novo portal entrará no ar no dia 30 de abril para as agências de todo o País. Traz novidades como pontos de interesse, agilidade na busca, cotações e reservas simplificadas e aéreo turbinado com multi-trechos”, explicou Francyelle Dubas, executiva de Contas.

Destinos Eco-Turísticos é foco da nova estratégia

De acordo com Dyogo Schroeder, diretor de Vendas da operadora, a nova estratégia da companhia tem mira sobre os destinos de eco-turismo dentro e fora do País. “Além disso, nossa participação no evento é oportuna porque o Sul compra muito o destino Nordeste, que também é foco de diversas promoções da Trend”, observou.

*A reportagem do Diário do Turismo viajou à Curitiba a convite da ABAV-PR e do Salão Paranaense de Turismo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade