Accor anuncia novidades durante a entrega do prêmio Le Club AccorHotels

Nova identidade visual e novo programa de fidelidade foram oficializados no evento

Por Hugo Okada

Na entrega do prêmio Le Club AccorHotels para os hotéis da rede que foram destaque no recrutamento de novos membros para o programa de fidelidade em 2018, foram anunciadas novidades como a reformulação da identidade visual, o lançamento do ALL – Accor Live Limitless = novo programa de fidelidade da companhia e a nova parceria da rede com o clube Paris Saint Germain.

“A partir do mês de julho deste ano, o Paris Saint Germain será patrocinador e parceiro do novo programa de fidelidade da Accor. No período de três anos a partir de julho, o Paris Saint Germain vai levar no seu uniforme o logo do ALL. É a primeira vez que a Accor investe em uniformes esportivos para tornar o grupo maior em termos de visibilidade mundial. E também em um novo tratamento do cliente Le Club, que vai se tornar um cliente ALL a partir de amanhã”, explicou Patrick Mendes, CEO da Accor América do Sul, durante a introdução do anúncio dos premiados. Para um maior engajamento do público no compartilhamento de suas experiências nos hotéis, a rede lançou a campanha #conectados, que incentiva o cliente a postar momentos de sua estadia nos empreendimentos da Accor.

O anúncio do ALL e da parceria da rede com o Paris Saint Germain foi acompanhada pelo ex-jogador Raí, que compartilhou a sua experiência na equipe francesa, de onde saiu consagrado como ídolo. O ex-atleta é embaixador do Le Club AccorHotels e tema da Sala Raí, no Estádio do Morumbi, lounge exclusivo para membros do programa de fidelidade assistirem os jogos e shows realizados no espaço.

O ALL também será parceiro dos festivais Villa Mix, que acontece entre os dias 29 e 30 de junho e Rock in Rio, entre os meses de setembro e outubro deste ano.

Accor

Mendes também destacou que a partir de agora, a rede francesa conta com uma nova identidade visual, passando a se chamar apenas Accor. “Foram quatro anos sob a marca AccorHotels e sentimos que agora é o momento de usar somente o nome Accor. Foram quatro anos de consolidação e trabalho dedicado para a divulgação da marca”, observou Philippe Trapp, COO luxe and lifestyle south america Accor.

O primeiro prêmio, anunciado por Olivier Hick, COO midscale and economy brands Brasil e Franck Pruvost, COO midscale and economy brands hispanic countries foi para a categoria melhor hotel em recrutamento econômico, na qual o Ibis Aracaju foi o eleito. Em seguida foi anunciado o melhor hotel em first stay econômico, categoria vencida pelo Ibis Styles Faria Lima, em São Paulo.

Outros premiados

O melhor em recrutamento em midscale foi o Mercure Grand Plaza, em São Paulo, e o melhor hotel em first stay midscale foi o Mercure Brasília Líder, na capital brasileira. A seguir, Phillipe Trapp anunciou o melhor hotel em recrutamento e first stay luxury, na qual o Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia foi o eleito.

O último premio, Melhor Performance Le Club AccorHotels contemplou os três empreendimentos que atingiram as suas metas trimestrais durante o ano de 2018. Foram eles: Mercure Brasília Líder, Novotel Sorocaba, no interior de São Paulo e The Capital Managed by AccorHotels, na capital paulista. Os representantes dos hotéis vencedores receberam o prêmio das mãos de Patrick Mendes e Raí.

Após a entrega do prêmio, houve apresentação da banda Santa Maria, que animou o público com clássicos da música brasileira e internacional.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Voo inaugural da GOL é recebido com batismo especial em Florianópolis 

Na noite da última quinta-feira (9), a Gol Linhas Aéreas estreou uma nova rota no Aeroporto Internacional de Florianópolis, pousando às 23h30, oriunda de...

José Ozanir sai do Bourbon: “diversas funções exercidas me fizeram ficar tanto tempo”

O hoteleiro José Ozanir Castilhos não é mais o diretor de operações do Bourbon Atibaia Resort. Ele comunicou hoje ao DIÁRIO sua saída. REDAÇÃO DO...

Blue Tree Hotels entra na era room office e lança lança My Space

A rede Blue Tree Hotels anuncia nesta sexta-feira (10) o lançamento do serviço My Space. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Trata-se da ambientação dos apartamentos em...

Parques temáticos e de diversão de São Paulo poderão reabrir só outubro

Assim como as feiras comerciais, serão necessárias quatro semanas na fase verde antes do retorno Agências Estaduais Os parques temáticos e de diversão poderão reabrir em...

Etnia Casa Hotel, de Trancoso (BA), reabre em 15 de julho com tecnologia em biossegurança

Tudo pronto para a reabertura. Após publicação de decreto de autorização, pela Prefeitura de Porto Seguro, a Etnia Casa Hotel retoma suas atividades em...

Conheça os  tipos de hóspedes do Intercontinental Cartagena de Índias. Um pode ser você!

Preservando as características internacionais da marca, o Intercontinental Cartagena de Índias – possui serviços e produtos que seduzem qualquer tipo de hóspede Por Paulo Atzingen...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias