A Accor acaba de anunciar a chegada da sua marca global de coworking no Brasil. Batizada de WOJO (lê-se uodjô) e com o conceito “coworking com experiência de hotel”, a nova marca chega com uma proposta de workspitality, ou seja, entregando soluções de trabalho por meio de produtos que não abram a mão da hospitalidade já conhecida dos hotéis da Accor.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
A partir de uma pesquisa onde se constatou uma mudança de comportamento dos clientes – corroborado com a pandemia global – já que no período pré-pandemia, apenas 8% dos respondentes costumava trabalhar sempre ou quase sempre em cafés ou restaurantes, e 7% em coworkings. Com a pandemia e adaptação no modo de trabalho das pessoas, 21% dos participantes responderam que poderiam trabalhar em cafés, restaurantes ou espaços de coworking, sendo os maiores motivos: para 50%, sair do ambiente doméstico; 47% alegaram que seria ter um ambiente mais agradável para trabalhar e 37% utilizariam esses espaços para ter uma estrutura de escritório mais adequada.
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“WOJO é uma solução inovadora do Grupo Accor para o mercado de coworking, com espaços de trabalho inteligentes e flexíveis, que atendem a todos os tipos de necessidades dos consumidores”, afirma Roberta Vernaglia, Vice-presidente de Marketing Accor América do Sul. “Com essa nova marca e novos produtos, oferecemos soluções de trabalho que mantêm a essência do que entregamos em nossos hotéis, com serviços focados no cliente, hospitalidade e praticidade”, completa.
WOJO chega ofertando diferentes soluções para trabalho
A partir desta terça-feira (19 de janeiro), a Accor inicia a oferta da marca WOJO no Brasil com três serviços: o WOJO SPOT, SALAS PRIVATIVAS BY WOJO e o ROOM OFFICE BY WOJO.
Com início de sua operação em cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Salvador, Minas Gerais, Pernambuco, Pará e Rio Grande do Sul, o WOJO SPOT estará disponível aos consumidores nas áreas comuns dos hotéis (lobby, bares e restaurantes), oferecendo ao cliente acesso gratuito a espaços de trabalho com conexão Wifi. Além disso, os clientes também poderão usufruir dos serviços de Alimentos&Bebidas do hotel.
“Com nossa estrutura de hotéis em todo país, oferecemos com WOJO espaços para qualquer necessidade, em múltiplas localizações, com serviço de alimentos e bebidas de qualidade, infraestrutura completa e atendimento dia e noite. Ainda temos a possibilidade de customização de escritório, no caso de salas privativas, eventos de networking e muito mais”, explica Olivier Hick, COO das marcas midscale e econômicas da Accor no Brasil.
“Nosso objetivo é lançar o produto WOJO SPOT em 100 hotéis até o final de 2021, além de mais de 20 hotéis com Salas Privativas no lançamento da marca. Além disso, o plano é, até 2022, completarmos a marca de 100% dos hotéis da Accor no país com o WOJO SPOT em funcionamento”, adianta Hick.
A marca WOJO é resultado de uma joint-venture entre Accor e Bouygues, que, anteriormente, era operada sob o nome de Nextdoor e, agora com a Accor, passou a se chamar WOJO.
Oferta de lançamento
Reservando cinco diárias no ROOM OFFICE BY WOJO, o cliente ganhará um final de semana em pontos e bônus points (1 diária = 500 pontos / 1 semana (7 dias) = 1.500 pontos / 1 mês = 6.000 pontos) no programa ALL – Accor Live Limitless.
Para quem ainda não é associado, mas deseja se cadastrar, é só acessar o site https://all.accor.com/.