(Edição do DIÁRIO com agências)
A AccorHotels foi eleita como uma das “15 Melhores Empresas em Satisfação dos Clientes” do Brasil no segmento de serviços. A premiação é realizada pelo Instituto Melhores Empresas em Satisfação do Cliente (MESC) e o resultado é obtido por meio de pesquisa, que ouviu 18.245 pessoas entre janeiro de 2014 e março de 2016.
Os participantes responderam a um questionário composto por 30 afirmativas, duas demografias e duas questões abertas. No total, 637 empresas foram citadas, mas apenas 22 passaram para a segunda fase do processo e tiveram suas práticas para satisfazer clientes avaliadas pelo instituto.
Veja também as mais lidas do DT
O estudo foi auditado seguindo o coeficiente Alpha de Cronbach e tem confiança estatística de 95%. “Para nós, é uma grande honra receber essa premiação. Esse reconhecimento mostra que nossos clientes estão realmente se sentindo feel welcome em nossos hotéis”, comemora o SVP de Distribuição e Vendas AccorHotels América do Sul, Phillipe Seguin.