Com 278 voos programados para o período, o terminal é a entrada estratégica para quem deseja aproveitar o litoral catarinense
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
O Aeroporto Internacional de Navegantes, operado pela CCR Aeroportos, estima uma movimentação acima da média para o Carnaval de 2024.
Veja também as mais lidas do DT
De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, o terminal do Vale do Itajaí, em Santa Catarina, deverá receber cerca de 35 mil passageiros durante o período da festividade, que ocorrerá este ano entre os dias 8 e 14 de fevereiro de 2024.
Segundo o informativo, 278 voos estão agendados para atender a todos que escolheram Navegantes como ponto de partida e/ou chegada nos dias de folia.
Importante ressaltar que o terminal é uma porta de entrada estratégica para explorar o litoral catarinense. O local permite acesso rápido a diversos destinos, como as cidades de Balneário Camboriú, Itapema e Bombinhas. Além disso, a facilidade de acesso ao Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina, contribui para a escolha, especialmente entre as famílias que buscam uma experiência completa de lazer durante o período.
A movimentação no Aeroporto Internacional de Navegantes durante o período do Carnaval segue estável e está alinhada com as expectativas de crescimento da CCR Aeroportos. A empresa tem se dedicado continuamente a aprimorar suas operações para atender à crescente demanda de passageiros, proporcionando uma experiência de qualidade.
De acordo com Sadi Peixoto, gerente do Aeroporto Internacional de Navegantes, a alta no número de passageiros embarcando e desembarcando no terminal é resultado do esforço de todos os colaboradores.
“Estamos satisfeitos em ver que nossa estratégia para aprimorar os serviços no aeroporto está resultando em uma ótima movimentação e dentro das nossas projeções. O sucesso desta temporada reflete o trabalho árduo de toda a equipe, que permanece comprometida em oferecer excelência no atendimento e contribuir para o fortalecimento do Aeroporto de Navegantes como um importante centro aéreo na região. Continuaremos a nos esforçar para proporcionar experiências positivas aos nossos passageiros”, garante o profissional.