MSC Cruzeiros abre novo porto de embarque nos EUA

Continua depois da publicidade

A MSC Cruzeiros é considerada a terceira maior marca de cruzeiros do mundo e seguem em seu plano de expansão na terra do Tio Sam


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Nesta sexta-feira (26) a MSC Cruzeiros divulgou mais um passo em direção à sua expansão nos Estados Unidos. Agora a corporação irá abrir um novo porto de embarque no país, mais precisamente em Galveston, no Texas, região sul do país norte-americano.

Veja também as mais lidas do DT

Esse local consistirá na base do MSC Seascape a partir de novembro de 2025, tornando-se o quarto porto de embarque da MSC Cruzeiros nos EUA.

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, a companhia já está com vendas abertas para viagens durante todo o ano a partir desse novo porto, oferecendo itinerários de sete noites com embarques aos domingos. Os hóspedes ficarão surpresos com esse roteiro único para destinos deslumbrantes no Caribe, incluindo Costa Maya e Cozumel, no México, e Ilha de Roatán, em Honduras, com a primeira partida marcada para o dia 9 de novembro de 2025.

Estabelecendo um marco significativo na expansão contínua nos Estados Unidos, Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, comentou: “Este anúncio é o mais recente passo em nossa estratégia de continuar aumentando a nossa presença nos EUA. No início deste ano, iniciamos as operações em nosso terceiro porto de embarque nos país, a cidade de Nova York, de onde agora navegamos o ano todo, e estamos orgulhosos em adicionar Galveston a essa linha crescente, ao lado de Miami e Porto Canaveral.”

”O MSC Seascape ficará mais acessível aos hóspedes das partes centrais e ocidentais do país a partir de Galveston, bem como aos nossos viajantes internacionais, que chegam pelo bem-localizado Aeroporto de Houston.”

Quer saber mais sobre o MSC Seascape e os cruzeiros saindo de Galveston? Então acesse o link oficial.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade