Quatro aeroportos do estado irão ampliar suas opções de voos para a capital
EDIÇÃO DO DT com agências
A partir do dia 7 de outubro próximo, os aeroportos de Crateús, Sobral, São Benedito e Iguatu, no Ceará, irão ampliar suas opções de voos regulares para a capital Fortaleza (CE). As novas rotas serão comercializadas pela companhia aérea Azul em aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até 9 passageiros.
Veja também as mais lidas do DT
Segundo nota enviada ao DIÁRIO, a rota Crateús-Fortaleza passará a ocorrer cinco vezes por semana, às segundas, terças, quartas e sextas-feiras e aos sábados. Já as rotas Sobral-Fortaleza, São Benedito-Fortaleza e Iguatu-Fortaleza serão oferecidas às segundas, quartas e sextas-feiras.
O gestor da Infraero nos aeroportos do Ceará, Alysson Cabral, destaca que a Companhia busca sempre contribuir para a atração de novos voos e frequências. “As novas opções de voos entre a capital e o interior representam um avanço para a região e irão fortalecer o desenvolvimento de novos negócios e das atividades de turismo”, acrescentou Cabral.
Para Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul, a ampliação é mais um passo adotado pela companhia para desenvolver a aviação regional e aumentar a conectividade no Ceará. “As operações da Azul no estado cearense estão cada vez mais fortes. Essas mudanças refletem nosso compromisso em atender cada vez mais e melhor nossos clientes, proporcionando mais conveniência e opções de viagens a todos”, destacou o executivo.
Os voos já estão disponíveis no site da Azul, na central de vendas ou nas agências de viagens parceiras.
Infraero – Prestadora de Serviços
Com mais de 50 anos de experiência, a Infraero administra 30 aeroportos no País e atua como braço executor de políticas públicas para a aviação civil, com a finalidade de implantar, administrar, operar e explorar industrial e comercialmente a infraestrutura aeroportuária.
A Companhia tem presença nacional e expertise consolidada para oferecer serviços de ponta a ponta da infraestrutura aeroportuária, ou seja, desde o projeto, passando pela obra de engenharia, manutenção, gestão e a própria operação, além de oferecer treinamento técnico e desenvolvimento de soluções digitais.