No ano de 2018 o número de brasileiros que visitou os Estados Unidos chegou a 2,2 milhões. Destes, a maioria (35%) escolheu Orlando como destino. As informações são do Escritório Nacional de Viagens e Turismo do Departamento de Comércio norte-americano. Diante disso, a Affinity Seguro Viagem convidou a diretora de Vendas e Marketing do Visit Orlando no Brasil, Jane Terra, para falar sobre a cidade e todas as novidades que estão por vir.
EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.
Na próxima quarta-feira, dia 11 de setembro, às 15h, o gerente comercial da Affinity no Rio de Janeiro, Erick Lorga, será o responsável por conduzir o bate-papo com Jane Terra, ao vivo, transmitido pela Affinity TV através do link: www.treinamentoaffinity.com/visitorlando. Quem tiver acompanhando a conversa terá a oportunidade de interagir e fazer perguntas à convidada.
Veja também as mais lidas do DT
“Seguindo a linha de inovação e pioneirismo adotada pela Affinity no que se refere à capacitação e criação de conteúdo digital para agentes de viagens, este treinamento será um marco em interação e imagens. Cada vez mais nos tornamos referência em qualificação a distância. Entendemos que o tempo de cada profissional é algo de grande valia e saber investir esse tempo de forma correta é um diferencial”, explica Erick Lorga.
Orlando – Ao todo, no último ano, Orlando recebeu 75 milhões de turistas (dos quais 6,4 milhões foram estrangeiros). Além dos parques da Universal, SeaWorld e Disney, que a todo momento anunciam atrações novas, a cidade atrai muitos brasileiros ávidos pelos outlets e shoppings locais.
SERVIÇO:
Ação: Treinamento Orlando
Data: 11/09/2019
Horário: 15h
Convidada: Jane Terra
Link: www.treinamentoaffinity.com/visitorlando