Flytour Viagens premia os 10 agentes que mais venderem o destino de Orlando

Continua depois da publicidade

A Flytour Viagens – operadora de lazer do Grupo Flytour – está com uma campanha especial aos agentes de viagens. Os top 10 profissionais de todo o Brasil que mais venderem o destino Orlando, entre setembro e dezembro de 2019, ganham a oportunidade de fazer um Famtour à cidade em março de 2020.

 EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

“Orlando é uma dos destinos mais importantes dentro da operadora e temos uma parceria muito sólida com o Visit Orlando. Além disso, consideramos ser muito produtivo incentivar a meritocracia entre os agentes de viagens premiando aqueles que mais se destacam”, explica Bárbara Picolo, diretora de produtos internacionais da operadora.

Veja também as mais lidas do DT

 

Para participar, o agente interessado deve fazer o treinamento online do Visit Orlando. Os ganhadores serão anunciados em janeiro e a documentação do vencedor é de responsabilidade do próprio. As acomodações são em apartamentos duplos e os ganhadores têm direito a toda uma programação especial com as mais diversas atrações, entradas para os parques e o transporte terrestre.

 

Para saber mais sobre a ação, acesse www.flytourviagens.com.br ou entre em contato com um executivo de sua região.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade