O destino africano e uma das empresas líderes no mercado global de aeroportos se juntam ao Festuris
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
O FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo inicia a semana com duas importantes confirmações: a participação da África do Sul e também da Fraport Brasil – subsidiária da Fraport AG Frankfurt Airport Services Worldwide. O DIÁRIO é media partners do evento.
O destino africano e uma das empresas líderes no mercado global de aeroportos se juntam à centenas de marcas e estarão em Gramado de 08 à 11 de novembro para a principal feira de negócios turísticos da América do Sul.
Veja também as mais lidas do DT
O evento em sua 30ª edição já conta com as principais marcas e destinos nacionais e internacionais confirmados. Noruega, Seychelles, Mônaco, Turks aind Caicos, Aruba, Saint Martin, Santa Mônica, Uruguai, República Dominicana, Las Vegas, Israel, Cuba, México, USA, Rota da Bairrada e Argentina são alguns dos destinos internacionais já confirmados.
Pará, Maceió, Aparecida, Beto Carrero, GJP, Orinter, Giordani, Turismo, Europlus, Movida, Grupo Trend, Costão do Santinho, Personal, Tia Iara, Canela/RS, Snowland, Avianca, Florybal, Incomun, Vila Galé, Rede Laghetto, Nova Petrópolis/RS, Grupo Prive, R11, termas de Jurema, Travel Ace, ANBTR, Mala e Cuia, Rota Sul, Bedsonline, Unidas, Planalto, Brocker Turismo, Sebrae Nacional, Hotel Sky, Gramado Receptivo, Expedia, Latam, Gol, Azul, Redetur, Agaxtur, entre outras, são algumas das marcas e destinos também confirmados. Mais informações no site: www.festurisgramado.com.
Turismo e Negócios Sempre Viajam Juntos
Com o slogan “Turismo e Negócios Sempre Viajam Juntos” o FESTURIS 2018 terá uma edição especial e comemorativa com muitas novidades e o fortalecimento de espaços como o Luxury, LGBT, Tec e Corporativo, Gastronomia, Cultural e Religioso, Sustentabilidade e Acessibilidade, Espaço Business e Espaço Entretenimento.