Palm Beaches anuncia 2,36 milhões de visitas no primeiro trimestre de 2018

Continua depois da publicidade

Na Flórida, visitas de Orlando aumentaram 16%, um incremento significativo

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Discover The Palm Beaches (DTPB), organização oficial de promoção de turismo do Condado de Palm Beach, anunciou seu relatório de visitas referente ao primeiro trimestre de 2018, registrando 2,36 milhões de visitantes, um aumento de 2,5% em relação ao mesmo período do ano passado. Em 2017, foram 2,3 milhões de visitantes no primeiro trimestre. O aumento no número de visitantes ocorreu principalmente entre os mercados internacionais, com 2,9% de aumento, alcançando 247 mil visitas. O número de visitantes do Canadá aumentou 3% para 138.500, Reino Unido registrou um aumento de 7% para 10.200 visitantes, Brasil registrou um aumento de 8% alcançando os 8.100 visitantes, enquanto a Colômbia aumentou 9%, registrando 5 mil visitantes.

Viagens domésticas também aumentaram 2,4%, com a maioria dos mercados crescendo entre 2% e 5%. Na Flórida, visitas de Orlando aumentaram 16%, um incremento significativo, mais alto que qualquer outro mercado do estado, que registraram acréscimo de 2,6% em conjunto.

Veja também as mais lidas do DT

Indústria do turismo

A indústria do turismo é a segunda economia que conduz a região de Palm Beaches, atrás apenas da agricultura. Em 2017, 7,89 milhões de visitantes gastaram um recorde de USD 4,7 bilhões no destino. A cada visita, as pessoas comem, compram, jogam, e ajudam a gerar um retorno significativo para o local. Estas receitas auxiliam no pagamento de serviços essenciais como segurança pública, educação, saúde e infraestrutura. Isto é especialmente importante em um estado como a Flórida, que não tem imposto de renda pessoal para ajudar a cobrir esses custos.

“Este aumento nos números representam uma realidade que talvez muitos residentes desconheçam: turismo é uma economia vital para o condado de Palm Beach”, fala Jorge Pesquera, presidente e CEO do DTPB. “A indústria do turismo emprega 70 mil pessoas e impacta cargos e negócios em todos os departamentos da economia além da hospitalidade”, afirma o executivo.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade