segunda-feira, fevereiro 24, 2025
InícioBlog do DiárioAgente de viagem de Sorocaba vence campanha da GTA...

Agente de viagem de Sorocaba vence campanha da GTA – Global Travel Assistance

A GTA – Global Travel Assistance realizou uma live para divulgar a ganhadora da campanha Vendeu, Acelerou! nesta segunda-feira (24): Dhayane Albiero, da Agência Orange, da cidade de Sorocaba, em São Paulo.

A transmissão aconteceu a partir das 17h, pelo perfil oficial da empresa no Instagram (@segurogta), conduzida pelo presidente da empresa Celso Guelfi.

Agente de viagem: maior parceiro GTA

A ação reconheceu Dhayane Albiero como a agente de viagem com maior número de emissões de seguro viagem entre os dias 11 de novembro de 2024 e 31 de janeiro de 2025. A grande vencedora ganhou um HB20 zero quilômetro, o maior prêmio já concedido pela GTA em sua trajetória.

No começo da live, Celso Guelfi agradeceu aos agentes parceiros.

“Quero fazer um agradecimento especial a todas as agências em toda essa jornada. Obrigado pela parceria de tanto tempo. Parceria duradoura, sempre motivo de orgulho ter todos vocês”, disse.

“Entendemos que, durante todo esse tempo, nosso trabalho sempre foi cuidar de pessoas a qualquer hora e a qualquer momento. Lá atrás, entendemos que seríamos 100% b2b. E somos a única empresa 100% b2b. Sempre vendemos através do nosso parceiro, que é o agente de viagem. Por isso o objetivo de premiar os emissoras”, explicou Guelfi.

Inovação como foco

Guelfi ressaltou que a GTA sempre teve em seu DNA o foco na inovação. “Começamos vendendo sete produtos. Fomos uma das primeiras do Brasil a fazer emissão através das redes de comunicação e dos computadores. Foi uma virada difícil, porque a internet chegou, então tivemos que fazer um site de acordo com nosso usuário. Tratamento sempre de inovações, com tecnologia, e o melhor custo x benefício possível para todos vocês”, refletiu.

O executivo celebrou o resultado da campanha que, segundo ele, foi a que deu o maior prêmio em todos os 35 anos. “Na comemoração pelos nossos 35 anos resolvemos dar um presente para o emissor. Fizemos uma campanha pelo Brasil inteiro, que durou três meses. Foi uma das maiores que já fizemos. É o maior prêmio que já demos também. 38 mil emissores trabalhando conosco. Nossa ideia era o reconhecimento forte para o emissor”, declarou.

Na live, Celso Guelfi também revelou que a GTA apresentará, daqui para a frente, muitas novidades, além de outras campanhas de premiação.

Celso Guelfi da GTA fala ao Podcast do DIÁRIO

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Cadastre-se em nossa newsletter

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque