A Air Canada divulgou nesta quinta-feira (2) a atualização do processo de remarcação (dispensando multas) para reservas novas e já existentes feitas por clientes em todo o mundo. A companhia atualizou a política de remarcação que havia sido previamente comunicada no dia 20 de março.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
O regulamento se aplica para todos os destinos, com bilhetes de numeração 014 e emitidos até 15 de abril de 2020, tendo suas datas originais da viagem até o dia 31 de abril de 2021. A remarcação pode ser efetuada até dia 31 de abril de 2021 se a viagem for concluída até esse dia.
Veja também as mais lidas do DT
Os passageiros devem fazer a remarcação com pelo menos 2 horas antes do voo de partida e é permitido apenas uma alteração gratuita. O período permitido dentro da nova reserva terá as taxas de alteração abolidas e o ADCL se aplica as regras tarifárias.
O período fora da política de remarcação terá as taxas de alteração aplicadas assim como as regras tarifárias ADCL. Caso haja mudança de destino, os passageiros podem optar por viajar de / para um destino alternativo da Air Canada dentro da validade do bilhete. As taxas de alteração de voo não serão cobradas e a ADCL será aplicada. Reembolsos ocorrerão de acordo com as regras tarifárias. Caso haja valor residual não será concedido crédito.
Passageiros com bilhetes Aeroplan devem consultar o Aeroplan para todas as remarcações. A Air Canada alterou as regras tarifárias, ajustando a multa de alteração em US $ 0, para que a multa para remarcação seja automaticamente cancelada. Se a multa não for automaticamente cancelada em um bilhete com direito a isenção, o passageiro deve usar o código CHNGFEE20.
Para mais informações acesse: https://www.aircanada.com